sábado, 6 de agosto de 2011

Capitulo 12 + aviso.

Joe- Então .... Bem, vou te contar o que aconteceu, é que ... Hum... Eu... Não na verdade eles... Não os caras... Não os - e ele começou a enrolar e a gaguejar, e isso estava irritando
Demi: para de gagejar Joe! E fala logo!
Joe: Nervosa! OK! - ele parecia que não queria falar, estava meio nervoso...  até que ele respirou fundo e começou a falar - É assim, eu queria ir para a praia,não era bem uma praia, era uma lagoa, mas em fim! só que daí eu vi um cara muito estranho desse tamanhão! – ele deu um pulo mostrando o tamanho dele – e daí eu vi ele pegando no braço de uma nega ai, e eu segui ele, e fui pra um lugar onde tinha um casão grande, só que não tão grande que a casa branca, era uma casa meio azul, laranja... Daí o negão foi falar com outro nego, e eles ficaram lá falando e falando, e eu fiquei esperando escondido, e o cara era grande, mas não tão grande, tem o tamanho no Nick, só que não o tamanho do Nick – ele tava falando rápido demais, e pulando, e eu não entendia nada “do tamanho do Nick só que não do tamanho do Nick” ??? O que? – e daí veio outro nego, do tamanho do kevão, grandão! Com uns baguio doido na cabeça, e uns relógios grande, parecia um ogro de tão feio! E ele ficou falando lá e daí eles começaram “isso vai dar encrenca! Tem que levar pro presidente!”E o outro “ esquece isso! O Maximo que vai acontecer é agente ir pra prisão!” e daí eles começaram a falar, e eu acabei adormecendo naquele esconderijo, e digamos uqe não era um bom esconderijo era atrás de um arbusto, e quando eu acordei, eu estava em uma sala grande preso em uma cadeira, e uma faca do lado, e uma bomba, daí eu entrei em desespero claro né uma faca desse tamanho! – ele fez o tamanho da faca – e daí um cara entrou lá, o mesmo que eu vi na praia, só que tava agora de gorro, parecendo mano, e daí ele pegou a faca, e quase enfiou na minha garganta, só que ele primeiro perguntou “O que você escuto?” e eu “escutou o que?” ele “não minta pra mim eu sei que você...” eu o interrompi me jogando em cima dele, a cadeira quebrou, e o cara continuou vivo, eu tentei pegar a faca só que ele não soltava, e chegou outro cara, nessa hora o1º cara olhou pra ele por um tempo, e eu peguei a arma e a bomba, eu dei um corte no grandão e ameacei o outro, daí ele falou que eu poderia ir, e ele não falaria nada, daí eu falei “melhor mesmo, por que se não eu volto e te mato!” o cara ficou assustado, e eu sai de lá, com a bomba e a faca, me escondi em um lugar lá, até que um cara me puxa pra fora de onde eu estava escondido, e ele me levou pra uma sala, escura, eu morri de medo, eu pensei que tinha sido pego, só que o cara ligou as luzes, e vi um nego lá ele falou que ele era de um grupo, e ele falou que eu podia me juntar no grupo, deles, dai eu me juntei, só que depois de um ano, eu percebi que estava sendo caçado pelo FBI, por 7 crimes, que eu não sabia, dai eles me mandaram pra cá, pra tentar despistar o FBI só que eles tão me caçando agora aki! - ele falou muito rapido, meio nervoso, quando ele terminou ele respirou, e olhou pra mim... Eu acho que fiquei 3 minutos raciocinando o que ele falou,e ele olhando nos meus olhos
Demi: Então... Agora eu entendi... Mas tenta primeiro falar sem comparar e descomparar os outros!Isso complica tudo! :s - ele sorrio torto, e olhou dos lados, não viu ninguem, ele respirou fundo
XxXxXxXx: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMPREI! COMPREI! DEMI COMPREI! DEMITRIA EU COMPREI! A BOLÇA É MINHA! NA SUA CARA DANI! É MINHA! OMG OMG OMG! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE É MINHA! AHAHA TOMA CABRITA DESMAMADA EU COMPREI A BOLÇA E VOCÊ NÃO! -  eu olhei assustada, e vi que era a Miley, pulando e dançando em cima do balcão - DEMITRIA OLHE PARA A BOLÇA! OLHE! HAHAHA É MINHA! MINHA! OLHE SELENA! OLHE DANI É MINHA! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - eu escondi a cara - HAHAHA EU SOU O MAXIMO! NINGUEM PODE ME DETER - ela caiu, em quanto dançava, algo me dizia que a Dani fez alguma coisa nela! kkk Só sei que a Selly e a Dani caíram na risada, e eu também
Demi: Vamos sair desse lugar de problemáticos! Vamos tomar sorvete! - eu sorri e ele deu um sorriso torto- você não gosta de sorvete? - eu olhei incrédula para ele
Joe: Não é só que... Faz tempo que eu não tomo sorvete!
Demi: então vem! Vamos tomar sorvete, nem que eu tenha que enfiar o sorvete na sua boca! - eu peguei ele pelo braço e fui puxando, e não fazia nada, só me fez ficar mais cansada ainda! Até que chegamos na sorveteria - qual sabor você quer?
joe: Não sei...
Demi: Hm... 2 sorvetes napolitanos! - a nega lá, foi e eu sentei com o Joe 
Joe: E então... Como vai a vida?
Demi: Eu já disse!
Joe: A vida de o que ta acontecendo! - ele revirou os olhos
Demi: Hm... Nada de muito interessante.................


AEEEEE GENTE LINDA! Bom vou começar falando sobre a nossa querida e diva Lari, então ela foi pro retiro hoje (sabado) e vai voltar amanhã, então ela falou  pra mim se quiser postar uma mini-fic, e eu falei em fazer um capitulo grande, só que dai não consegui fazer um grande, então como eu tenho varias mini-fic, decidi postar alguma,então eu vou postar a fic Nelena... Então... ta ai no capitulo a historia do Jose! kk Não ta muito bom, mas tomara que vocês consigam ao menos entender por que eu mesma não entendi! Eu tenho um serio problema com a palavra "nega" por que agora eu to falando muito assim! aushauhs Hoje anoite eu posto a mini-fic! kisSelena & Stay Strong

Nenhum comentário:

Postar um comentário