quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capitulo 11

Demi on

Nick- AH MEU DEUS ! Agora sim estou com medo
Sel- E quem disse que não era pra ficar com medo ?
Demi- Mas que povo reclamão, bando de molengas, maria moles !
My- VAMOS MEU POVO ! AINDA TEM MUITA LOJA PARA A GENTE IR !
Liam- Eu acho que os meus braços vão cair
Brid- Vai tomar no cú Liam ! é para você carregar as merdas das sacolas
Dav- Eu acho que na verdade é o homem quem manda ! Não as mulheres ..... - ele fez uma careta
Demi- Bando de machista !
Dani- GENTE AAAAAAAAAA
Todos-Dani- QUE FOI SUA HISTÉRICA ?
Dani- MENINAS ! OLHEM AQUELA BOLSA ! AAAAAA - ela apontou para um bolsa que em duas palavras eu posso descrevê-la : DIVA, MARAVILHOSA !
My- PRONTO ! - ela levantou os braços - TO FEITA DA VIDA ! VOU ME CASAR COM A BOLSA !
Dani- EI ! EU VI ELA PRIMEIRO !
Demi- CORRAAAAAAAAAAAM !

Nós saimos que nem girimundas fubazentas (?) na fórmula 1 correndo até a loja que estava a bolsa, os meninos saíram correndo atrás da gente também. Tá a melhor parte foi quando o Dav escorregou encima do Kev e eles puxaram a Bris e caíram dando cambalhotas, e o lerdo do Nick foi ajudar e acabou caindo junto com a Sel e o Liam foi atrás da My. E então chegou correndo na loja eu, a My, o Liam e a Dani, e resto tudo caído no meio do shopping com cara de pamonha, o que é anormal, porque normalmente eles ficam com caras de lezados.

My,Dani,Demi- ATENDENTE ! EU QUERO AQUELA BOLSA ! - nós três apontamos para a mesma bolsa - NÃO ! EU QUE QUERO ! PAREM DE FALAR A MESMA COISA ! - nós nos encaramos e o Liam ficou no nosso meio.
Liam- Meninas, tem tantas bolsas nessa lojas, que tal você verem outras bolsas - assustado
Demi- Liam, aquela bolsa é minhas, eu quero e eu vou ter ela !
Dani- Eu que vi a bolsa primeiro !
My- Foda-se ! Eu QUERO A PORRA DA BOLSA, E SE VOCÊS NÃO DEIXAREM EU COMPRAR A BOLSA EU VOU MATAR VOCÊS DUAS QUANDO VOCÊS ESTIVEREM DORMINDO !
Demi- ME MATE ! PELO MENOS EU VOU MORRER ABRAÇADA À ESSA BOLSA MARAVILHOSA !
Dani- GENTE OLHA O JOE ! - ela pontou para um garoto que estava de costas para a vitrine ..... MANOLOS É O JOSEPH !
Demi- OLHA GENTE ! É O JOE MESMO !
Dani- Não pode ser, era mentira Demi eu menti....... - ela olhou para a vitrine e depois nos fitou assustada - AH MEU DEUS ! EU PREVI O FUTURO ! SOU UMA CIGANA !
My- VOCÊ É UMA GITANA MEU BEM ! GIPSY HEART !
Demi- Vamos lá falar com o Joe, bando de bocós !
Liam- Pensei que vocês iam querer a bolsa .......
Demi- Eu quero falar com o Joe !
Dani- Eu ainda quero a bolsa
My-  E EU VOU TER A BOLSA ! BANDO DE FUBÁS FUBAZENTOS MEDÍOCRES !
Demi- Fiquem com a bolsa que eu fico com o Joe !

Eu saí correndo da loja deixando a My e a Dani brigando que nem no Street Fighter, o Liam nem conseguiu deter elas, o Liam é um gay galera ! Eu fui até o Joe e pulei em suas costas.

Demi- Oi lindinho ! - ele me abraçou e eu beijei a bochecha dele
Joe- OI DEMIZITA !
Demi- E a FBI lindo ?
Joe- Consegui despistar, Você acha que eu estou com óculos escuros e barbar porque ?
Demi- Nem reparei
Joe- Tudo bem ..... como vai a vida ?
Demi- Vivendo e respirando
Joe- Pensei que era vivendo e aprendendo !
Demi- Não aprendi nada até agora - eu dei de ombros
Joe- Eu aprendi que nunca se deve mexer com altas autoridades ....
Demi- Mas o que você realmente fez Joe ? - ele me fitou assustado e começou a coçar a nuca, ele com certeza está nervoso
Joe- Então .... Bem, vou te contar o que aconteceu, é que ...........

Ae galerinha linda da minha vida ! aqui é a Lari do Jemi e Nelena Love (historiaslove.blogspot.com) tomara que gostem, beijos meus lindos. BeiJonas And Stay strong Como un rascacielo <3

3 comentários:

  1. uuuuuuuuuuuu primeira dançinha
    ri pacas nesse cap posta logo

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo' amei
    Posta quando puder, please *-*

    Kiss :)

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhh............ quero saber o q ele fez, e qm fico com a bolsa, e o q aconteceu com o povo no chão.... Posta logoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir