sexta-feira, 22 de julho de 2011

SELINHOS!!!!! *-----------*

1  - Como surgiu a idéia para a história?

Lendo outras fics, tipo a da Lari, e mais um monte! =) Dai em um dia, eu coloquei no twitter que eu sempre quiz fazer uma fic, e a Lari me ajudou! =)

2  - Qual é o seu casal preferido?


Putz! Favorito? Eu AMO muito de paixão Jemi, só que eu tenho mais habilidade pra escrever fics e mini-fics Nelena.... Então complica! kkk Nelena foi o primeiro casal, que eu me apaixonei, e Jemi foi o segundo, que eu mais me apeguei... MAS VAMOS RESUMI! EU AMO MUITO MAIS JEMI! kkk


3 - Já finalizou a história?


Não! É um esquema meu e da Lari, 1 dia sou eu, e no outro é ela, e por ai vai! =) Ela escreve um capitulo, e eu escrevo o outro de acordo com o que ela escreveu! =)


4 -  Como é, resumidamente, a história?


Esta tudo planejado, então descubram com os capitulos da fic! ~~musiquinha de misterio~~ mentira, nem eu sei o que vai acontecer! kkkkkkkkk


5 -  Qual é o seu blog de fic's favorito?


Favorito.... Não sei direito, mas são os Jemi e Nelena Love (sorry! Não podia deixar esse! kkkk) Nelena - Um amor verdadeiro e.... SÓ! =) 


OUTRO SELINHO! s2






1_ Se visse a Sel ou o Nick o que diria a ele(a)?


Bom... Acho que eu morreria primeiro mas vamos lá
Se eu visse a Selly: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MÃE MÃE EU VI A SELENA GOMEZ! HAAAAAAAA VEJAM MUNDO EU ESTOU FALANDO COM SELENA GOMEZ! ME INVEJEM! ME DA UM AUTOGRAFO? NÃO FALA COM MINHA MELHOR AMIGA! NÃOOOOO! ME LEVA PRA L.A. ! ME ABRAÇA? ~~ela abraça~~ SE FUDEU NEGA EU NUNCA MAIS VOU TE SOLTAR! HAAAAAAA EU TO FALANDO COM A SELENA, EU ESTOU COM O CHEIRO DELA, EU ESTOU OLHANDO PRA ELA! ~~morre~~
Se eu visse o Nick: HAAAAAAAAAAAAAAAAA NICK JONAS! NA CARA DO MEU PRIMO, EU CONHECI ELE! AHHAHAHA EU TE AMO! VOCÊ É MEU MARIDO OK? SÓ FALTA AGENTE SE CASAR, ME DA UM ABRAÇO? ME DA UM AUTOGRAFO? ELE É TÃO LINDO! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAAAAAAAAAAAAAAAAA HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~~morre~~
E depois estaria no jornal "Menina morre de infarto apos conhecer Selena Gomez / Nick Jonas"
=) Simples! =))


2 - Qual personagem da história vc acha mais parecido com vc?


Hum.... No lo se! kkk Não sei, acho que a Selly, por que eu faço igualzinho a ela, quando eu to perto do meu melhor amigo que eu to apaixonada.... Pareço uma macaca! kkkkk


3 - O que te inspirou a fazer uma fic?


Ler outras Fics! =/


Blogs que eu indico 
1º Nelena - Um amor Verdadeiro
2º Jemi e Nelena Love
3º Demi Lovato em busca de suas personalidades
Jemi - Anjo da Guarda
5º Um amor fake ou não?
=) Depois eu coloco o outro Selinho!
1 Bj da tia Thaissa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário