sexta-feira, 22 de julho de 2011

OUTRO SELINHO MANOLOS LINDOS (A) !!!!!!!


1º Você gosta de que tipo de fics ???

Bom, aquelas Fics que eu me mato de rir... É brinks, essas também, só precisa ser Jemi e Nelena, se for diferente não consigo ler! =/

2º Lembra quando você leu uma fic pela 1º vez ????

Não... =/ Eu gostaria de lembrar mas não, mas eu me lembro que eu estava na net e achei uma fic... Mas o estranho mesmo é que eu a primeira eu sei que foi uma Fic de uma belieber! kkkkkk Era sobre o Justin, e ela, e eu era (ERA) muito fã dele... Então li, dai começei com fics Nelena e Jemi, e nunca mais li uma do Justin.... Acho que é imagine alguma coisa! kkkkkkkk

3º Você se inspira como ??

Eu sou muito influenciada em musicas, eu escuto musicas, e me da vontade de escrever escutando musica... É MAIS OU MENOS ISSO! kkk e também quando eu vejo filmes, e vem na minha cabeça uma fic... É isso! kkk

4º Me fale blogs que voc conheçe a autora pessoalmente ??

LARIIIIIIII!!!!! AE MANOLA DO CORAÇÃO! kkkk A lari estuda na minha escola então eu conheço ela! (AVÁ!!!! JURA MANO?)  kkkk



5º Se pudesse trocar um dia com alguem famoso.Quem você queria que seja ?

DEMI TE DESEJO, É TU A ESCOLHIDA! kkkkkk A demi claro!!!!!!! Com aquele cabelo perfeito, aquela pele perfeita, ELA É PERFEITA MANO! =DD

INDICAÇÃO! AGAIN!

Ta ai os Selinho! E muito obrigada  pelos selinhos! Meus primeiros selinhos! *--------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário