sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Capitulo 15

Liam- matar quem ? -ele se aproximou da gente, calmo tomando suquinho de maça de caixinha com as meninas super poderosas na frente... Gente, só falto ele vir saltitando jogando purpurina e comendo glitter, e.
Miley: matem ele! pelo amor!
Joe: de que jeito você quer morrer?
Liam: hã?
Nick: o jeito, com que armas! - disse os dois indo em cima dele, e ele se assustando
Liam: ou o que é?? O.o
Miley: EI EI PARO O BAGUIO AEW MAN! quem disse que eu quero que vocês matem ele?
Kev: hã... você?
Sel: é vdd, você pediu, não se lembra? "matem ele! pelo amor!"
Miley: falei com você?
Nick: (som de coice) ai gente, essa doeu até em mim! '-'
Sel: e vai doer em você mesmo se não calar a boca!
Nega: OK OK PARO! E VOCÊ LIAM HEMS... HEMESWOTI... hermestna... nossa teu nome é complicado hein filho!
Miley: é hemsworth! h.e.m.s.w.o.r.t.h!
Nega: você vai ficar falando o nome dele ou vai bater nele?
Miley: ha é! poisé poisé! - ele virou e deu um soco no Liam  - ISSO É PRA NUNCA ME TRAIR!
Nega: EU IA TE DAR UM COLAR DE OURO COM DIAMANTES SEU ESTUPIDO! - ele deu um chute no piu-piu dele, em quanto elas batiam no liam e ele gritava "socorro mamãezinha!" eu e as meninas e os meninos assistiamos tudo
Kev: agente deveria parar a briga? - agente se entreolhou
Tds-kev: não!
Kev; BLZ então!
Dani: é crianças, aprendemos uma coisa muito importante hoje!
Sel: que alguem tem bastante dinheiro pra dar um colar de ouro pra qualquer um?
Dani: não, que nunca se deve trair a miley! - disse assustada!
Tds-dani: é vdd! '-'
Liam: EI EI PARA MANO! EU NEM TE CONHEÇO! - disse segurando a nega
Nega: conheçe sim!
Liam: naaaão. não conheço!
Nega: ha... então tá tchau! - e ela disse se arrumando em quanto foi andando
Miley; como é?? O.o você não conhecia ele?
Nega: não! por que? - só sei que deu tempo da miley pegar a bolça da menina, e tacar na cara dela com tudo  e sair andando normalmente para a gente
Miley: desculpa momo! (meu irmão fala assim pra minha cunhada! kk) - disse toda carinhosa com ele
Joe: mas você não disse que ele fugiu quando viu a nega?
Nick: é verdade! posso bater nele?? - disse feliz - é lecal! :B
Miley: verdade...... e não nicholas
Nick: não?
Miley: sim!
Nick: sim! \o/
Miley: nicholas não começar! você não vai bater nele! eu vou!
Liam: e o papo do "desculpa momo"???? O.o pra que a agressão?
Miley: por que sim viado, e joe eu preciso de bombas! - disse sorrindo
Joe: é pra já, mas qual você quer?? tem a... (e falou um nome ae de bomba que eu não sei #euburra) e a (outro nome) qual??
demi: ok gente sem bobas!
Liam: gente, eu fugi por que era o ultimo suquinho das meninas super poderosas! e é de maça e vem com um saquinho de glitter! - disse dando pulinhos
Nick: O.O que isso mano, nunca toque em mim com esse glitter aew! O.o
Kevin: para nicholas!
Joe: olha cara, - disse falando com o Liam - nos não temos preconceito ok?
Sel: é verdade! :)
Dani: Se você quiser ser gay, td bem! :)
Demi: vdd sem preconceito!
Miley: epa epa! ele não é gay! U_U
Liam: isso mesmo mano! EU SOU MACHOOO! - ele disse todo fodão (?) - HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UMA BARATA! HAAAA MATA MATA MATA! - ele disse pulando em cima do nicholas, fazendo com que os dois caíssem
Nick: SOCORRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! UMA BARATA! HAAA JOSEPH MATA MATA! - é..... O.o

Oi oi gente! desculpa (MIIIIIL DESCULPAS) pela demora, é que tava em periodo de prova! :S serio mil desculpas! eu vi os coments, e peço desculpa pela demora! eu tentei fazer um capitulo legal só que tipo....... no fue! ~~le argentina~~ kkk então é isso, ta ai ta uma merda, uma droga e tals, mas ta ai! :B então é isso.... e só mais uma coisa:::::::::: é niver do meu amante! KEVÃOOOOOOOO! \O/ KKKKK  byeee KisSelena & Stay Strong

2 comentários:

  1. Oi tenho selinho pra vc passa la pra pega

    http://juslenalovestory.blogspot.com/2011/11/capitulo-12-selinho.html

    Sua Fic é perfeita

    ResponderExcluir
  2. HEHE NOVAAAAAAA SEGUIDORA PALMAS PRA MIM*pulinha de alegria* VIVA EU UHUUUUUUUUUUUUUUUU.( modo sem escandalo vautando) EUUUUUUUUUU AMEIIIIIIIII ESSEEEEEEEEEE FIC MERMÃO FICOU MIL GRAAAAU TIPO "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" EU AMEI POOOOOOOOOSTA LOOOGOOOOOO PLECEEEEEEEE

    BEIJOS
    STAY STRONG

    ResponderExcluir